28/10/2010

NOTÍCIAS DO LUAN *-* --> Luan Santana admite que já beijou fã e conta loucuras!

Todo mundo, em algum momento da vida, teve algum ídolo. Quando se é adolescente então... é uma veneração a cada instante. Hoje, um dos objetos de desejo das meninas do país atende pelo nome de Luan Santana.
Com apenas 19 anos e fã incondicional de Zezé di Camargo e Luciano desde criança, ele é considerado atualmente um fenômeno da música sertaneja. Como consequência, há um fanatismo (às vezes exagerado) que Luan Santana tira de letra.
"Eu não diria que me assusta; mas é supreendente a cada dia e eu gosto muito disso aí. Tem gente que passa da linha, tem gente que fica doente, com febre quando está chegando perto do show, vai parar no hospital... Outras correm atrás da van no meio do trânsito violento", contou o cantor ao Famosidades.
Mesmo com tantas atitudes e situações inesperadas, ele afirma que gosta deste clima. "Estamos atingindo um público diferente, totalmente histérico e estou gostando muito dessa fase, dessa vida que eu estou levando. Meus fãs são a razão de estar aqui, com certeza", declarou, politicamente.
Tanto é que demonstrações de carinho não faltam em sua vida: o cantor contou que já está ficando acostumando com o número de tatuagens que as fãs fazem em sua homenagem. Mas a história que mais o surpreendeu foi a de uma garota que entrou no porta-malas da van da equipe e foi com o pessoal para outra cidade. "Saímos de um show [em Londrina], fomos para um hotel [em Maringá]. Quando chegamos, abrimos o porta-malas e a menina estava lá, falando até que ia entrar no quarto", lembrou, aos risos.
E para resolver essa situação? "Então, a gente colocou a menina dentro da van e a levamos de volta para a casa dela", explicou Luan. A fã, aliás, era menor de idade.
Uma revelação que pode levar as fãs à loucura é que o cantor já beijou algumas delas! "Já, já. Eu me envolvi, eu já fiquei com fã", assumiu. "Mas só fiquei", fez questão de esclarecer o cantor, que teve sua rotina totalmente modificada pela fama: "Não posso ir na padaria, no super mercado, mudou tudo!".