28/10/2010

Luan Santana

É esse o motivo do meu coração bater mais forte ou até
mesmo parar por alguns segundos, Eu te amo
incondicionalmente, irrevogavelmente, imcomparavelmente,
inabalavenlmente, infinitamente, inxplicavelmente!O amor
qe sinto por vc é como o som de uma lagrima: Não se ve,
não se escuta, apenas se sente. É vc qe faz meu coração bater a
de miil! Vc é o dono de uma voz qe toca o mais
profundo interior da gente, é vc o dono de um sorriso encantador,
não existe nada + perfeito qeh vc, vc é a minha ida agora.
Não adianta eu qerer te descrever poorq é impossivel, então
Vou resumir em pequenas palavras + com grandes significado:

EU AMO VOCÊ!


by: Lorena couto, a fã mais votada do FC , o melhor texto, o que melhor expressou todo amor que todas as fãns sente pelo divo ..
E se ela foi a mais votada,significa que, muitas pessoas se identificaram com o qe ela falou..
#Luan Santana pra vida toda !