04/11/2010

A voz que me acalma,a pessoa que me inspira.
Eu te amo muito, além de todos os limites que a vida impõe,é você que faz meu coração bater a mais de mil..e eu,eu não me arrependo de nada,nem das lágrimas que ja chorei,nem do quanto eu gritei pra você ouvir sendo que você
não ouviu,nem das horas que eu fiquei parada esperando você na frente do hotel..eu não me arrependo de nada, nada mesmo..pois VOCÊ é quem eu amo,e quem um dia eu vou alcançar !
Eu sei que pra você tirar uma foto comigo eu serei apenas..mais uma fã, mais pra mim tirar uma foto com você significa a felicidade eterna !mesmo sabendo de que eu serei só mais uma.
EU TE AMO LUAN !
E SEI QUE UM DIA AGENTE ALCANÇA.
Não deixe que o tempo passe sem que você vooe atras da felicidade de ter alcançado o seu sonho por pelo menos um momento !

by: Carol